Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/12/2021 - 09h38min

Paulinha reconhece trabalho da Central Única das Favelas

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha.

A sensibilidade da deputada Paulinha busca enaltecer os catarinenses e suas ações que fazem a diferença na vida da população de Santa Catarina.

Foi justamente por esse olhar sensível que nesta terça, dia 21, às 13h30min, em ato no Parlamento, ela presta homenagem aos representantes da Central Única das Favelas ( CUFA) de Santa Catarina pelos relevantes serviços prestados a população catarinense.

- A CUFA é reconhecida a mais de 20 anos nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural estabelecendo-se no estado de Santa Catarina em 2008, tendo como missão contribuir para o desenvolvimento socioeconômico promovendo ações e atividades nas áreas da cidadania, educação, lazer, esportes e cultura.
Atuando nos municípios de Araranguá, Balneário Rincão, Camboriú, Capivari de Baixo, Criciúma, Florianópolis, Forquilhinha, Içara, Itajaí, Itapema, Lages, Laguna, Palhoça, São José e Tubarão desenvolvendo projetos nesses 15 municípios auxiliando principalmente mulheres, crianças e jovens de favelas que se encontram em situação de vulnerabilidade.
“ Ações como esta merecem o reconhecimento do poder público estadual, como forma de promover o engajamento de ações sociais desta natureza”, avalia a parlamentar.

Ainda neste pacote de reconhecimento da deputada Paulinha, outros catarinenses serão homenageados como a atleta paraolímpica do remo Josiane Dias de Lima, o padre Padre Davi Bruno Goedert pelos seus trabalhos paroquiais realizados na cidade de Correia Pinto, a a catarinense Anne Margareth Knapp Faé, pelos seus 38 anos de trabalho na área da Educação e Assistência Social e os policiais militares do Município de Itapema, Milton – Czerwonka, Nicolletti – e Begnini pelo ato de bravura ao salvar a vida de um homem acidentado às margens da BR-101, na cidade de Itapema. 


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar