Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/02/2022 - 10h16min

Paulinha lança mais uma iniciativa inédita em suas redes sociais

Imprimir Enviar
Fonte: assessoria parlamentar.

O ano parlamentar inicia hoje, 02 de fevereiro de 2022, mas para a deputada Paulinha as ações de seu mandato foram intensas desde o primeiro dia útil de janeiro. Com uma agenda recheada de compromissos, Paulinha deixou claro esse sentimento ao tuitar que “ para muita gente o ano começa agora. Para outros, tantos milhões de brasileiros não há diferença entre o fim e o recomeço, porque o trabalho não para. E eu faço parte desse time”, afirmou em suas redes sociais.

Ainda para intensificar e marcar o retorno à rotina intensa do Parlamento, ela lançou uma iniciativa inédita em suas redes sociais solicitando a interação com seus mais de 66 mil seguidores e com os catarinenses. Paulinha pede a sugestão para Santa Catarina ser ainda melhor. “ Pessoal, tem alguma ideia ou projeto para sua cidade ou estado? Deixa a sugestão aqui para gente. #juntos é que conseguiremos fazer uma SC ainda melhor!”, afirmou.

Essa interatividade com o povo catarinense é um diferencial da parlamentar que sempre está antenada e conectada com Santa Catarina.
Já a partir dessa semana, o Pergunte pra Paulinha, retorna com força total nas redes sociais da deputada. Na sexta já vai estar no ar.

Em tempos de interatividade virtual, desde o dia 19 de junho de 2019 a deputada Paulinha inaugurou um canal on-line direto com o cidadão catarinense. Um canal para ficar cada vez mais perto dos catarinenses, o “ Pergunte “pra” Paulinha foi lançado com essa ideia. “Está cada vez mais próximo do coração do nosso povo catarinense para atender sempre suas demandas e suas necessidades”, fala a parlamentar.

Acompanhe as redes sociais da parlamentar, que além do instagram, está presente no facebook, twitter e tiktok. Ainda, no site www.deputadapaulinha.com.br.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
48991047676

Voltar