Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/12/2022 - 16h53min

Paulinha exalta participação feminina na posse de Juliana Maciel em Canoinhas

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha na posse da prefeita de Canoinhas, Juliana Maciel Hoppe

Sempre advogando pela presença e efetiva participação das mulheres na vida pública, a deputada Paulinha (Podemos) fez questão de prestigiar a posse da tucana Juliana Maciel Hoppe, que fez história ao ser eleita a primeira mulher prefeita de Canoinhas, no Planalto Norte.

A posse de Juliana Maciel, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º), em solenidade na Câmara de Vereadores, foi bastante prestigiada. Presentes praticamente todos os prefeitos da AmplaNorte, que tem no comando outra mulher, a prefeita de São Cristóvão do Sul, Ilse Leobet (PSDB), que esteve no evento.

Paulinha, que tem suas digitais marcadas em Bombinhas, por fazer história ao ser eleita a primeira mulher vereadora e prefeita por duas gestões no município, avalia que os desafios são ainda imensos, mas os avanços na participação feminina na vida pública estão se edificando. “ A mulher quebra barreiras ao ocupar cada vez mais espaços na sociedade”, disse a parlamentar.   
 
A sessão foi prestigiada ainda pelo deputado Marcos Vieira (PSDB), prefeitos da região, por vereadores, autoridades civis e militares, representantes de instituições, familiares e comunidade em geral.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar