Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Ao vivo

Acompanhe a programação pelo Youtube.


Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/02/2022 - 09h56min

Paulinha assegura que os 30 anos de Bombinhas vão surpreender

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

Aberta a temporada de sonhos e de criatividade, afirmou a deputada Paulinha (sem partido), que juntamente com o prefeito Paulinho e equipe, se reuniu na noite de sexta-feira (04) para dar corpo a programação dos 30 anos de Bombinhas. 

É fato: as três décadas de Bombinhas, celebradas no dia 15 de março deste ano, serão comemoradas em grande estilo. 

Se depender do empenho da deputada Paulinha e do prefeito Paulinho que estão juntos nessa parceria de festejar os 30 anos de expansão e de desenvolvimento do município, amplamente conhecido pelas suas incontestáveis belezas naturais e por ser a Capital do Mergulho Ecológico.

Bombinhas, que conta atualmente com 19 mil habitantes, foi por duas vezes administrada pela deputada Paulinha. Foi em Bombinhas, que depois de comandar a Secretaria Municipal de Administração por quatro anos, Paulinha foi a primeira vereadora mulher eleita no município, em 2004. Em 2012, novamente fez história ao se tornar a primeira mulher eleita prefeita em Bombinhas.

Em 2016, mais uma eleição histórica garantiu a Paulinha a primeira reeleição do município, com 72,93% dos votos. No período como prefeita, presidiu a Amfri, associação que congrega os 11 municípios da região do Rio Itajaí, em 2014 e 2017.

Para a deputada Paulinha, a história de amor com o município faz parte de sua vida. “Jamais esquecemos de nossas raízes”, afirmou. 

Paulinha fez questão de postar em suas redes sociais um comentário a respeito dessa festa, deixando claro que vem surpresas por aí.

“Sabe o que é essa concentração até tarde da noite, pessoal?
Fiquem ligadinhos aí, porque a temporada dos sonhos e da criatividade está aberta.Vem aí os 30 anos de Bombinhas. Vai ser de arrepiar e emocionar”, assegurou Paulinha.

Aliás, a sexta-feira da deputada Paulinha foi marcada por compromissos na Capital e de atendimentos em seu escritório regional em Bombinhas. Em Florianópolis, ela se reuniu com o chefe estadual da Defesa Civil, David Busarello. E em Bombinhas, atendimentos com lideranças comunitárias e políticas da região e do Estado.
   
  
Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar