Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/04/2022 - 17h42min

Para Paulinha, Santa Catarina vive um momento único

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha, governador Carlos Moisés e lideranças de Rancho Queimado

Em um post em suas redes sociais, a deputada Paulinha (Podemos) comentou a atuação propositiva, municipalista, inclusiva e sensível do governo de Santa Catarina com todos os 295 municípios catarinenses, que está empreendendo investimentos e levando recursos para todos os cantos do Estado.  

Paulinha comenta que Rancho Queimado recebeu nesta segunda-feira (11) o carinho do governo do Estado. “Fruto da parceria municipalista que o governador Carlos Moisés empreendeu com todas as cidades catarinenses. Mas o mais importante não são os 13 milhões aplicados aqui. O verdadeiro motivo para comemorar é estarmos vivendo um momento onde cada pessoa é importante”, exalta.

Ela destaca que em Rancho Queimado, com a obra da cobertura da praça renovada, agricultores e artesãos locais podem oferecer os seus produtos para visitantes e moradores. “E nós estamos ajudando a querida @prefeita_cleciveronezi , seu vice Ino, e toda a sua gente a escrever uma nova história! Estamos #juntos , por Santa Catarina”, assegurou.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar