Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/06/2015 - 17h12min

Municípios recebem kits esportivos por intermédio de Marcondes

Imprimir Enviar

Por intermédio do deputado Mário Marcondes (PR) os municípios de Ituporanga, Iporã do Oeste, Serra Alta, Bom Jesus e São Ludgero receberam da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) kits esportivos para diversas modalidades. “Esses municípios possuem escolinhas gratuitas para as crianças, por isso a importância de receber os kits. Agradeço a atenção do presidente Marcelo Kowalski por atender nossas solicitações”, disse Marcondes.

Para o prefeito de Iporã do Oeste, Ilton Pedro Vogt, além de incentivar cada vez mais as práticas esportivas e melhorar a qualidade de vida dos munícipes, os kits irão auxiliar nos treinamentos dos atletas que participam das competições esportivas. “Iporã é referência hoje no futebol de campo, futsal e handebol, com a participação de atletas em competições nos âmbitos municipal e estadual”, ressaltou o prefeito, dizendo que o material dos kits irá potencializar as atividades esportivas do município.

Além de atuar na organização e realização dos eventos esportivos oficiais do Estado, com um calendário anual de 15 grandes eventos – 417 no total, entre microrregionais, regionais e estaduais, a Fesporte tem a missão de executar políticas públicas do esporte catarinense, através da realização de programas e projetos esportivos para todos os municípios catarinenses. “Também é nosso compromisso colaborar com a melhoria da infraestrutura esportiva dos municípios catarinenses, assim como da qualidade de vida de toda sua população”, mencionou o presidente da Fesporte.

Renata Furlanetto
Jornalista DRT SC 02836 JPA
ssessoria de Comunicação
Deputado Mário Marcondes
(48) 3221-2801 / (48) 9972-5902

Voltar