Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/03/2022 - 13h33min

Liderança da pesca de Balneário Barra do Sul agradece apoio de Paulinha

Imprimir Enviar

Uma das grandes lideranças da pesca em Balneário Barra do Sul, Salomão Castanho, agradeceu, em vídeo, o importante apoio da deputada Paulinha (sem partido) em Balneário Barra do Sul para o setor pesqueiro. Ele relata que a parlamentar está realizando um trabalho inédito para a atividade pesqueira. “Somos 40 famílias aqui de Balneário Barra do Sul que vivem da pesca", comentou.

E justamente por abraçar as pautas do setor pesqueiro que nesta terça (29), às 19h, a deputada Paulinha presta uma homenagem aos 100 anos da Federação dos Pescadores de Santa Catarina, entidade que coordena 38 colônias de pescadores e que representa mais de 42 mil pescadores, de acordo com informações no site https://fepesc.wixsite.com/fepesc.

A sessão solene que vai homenagear os 100 anos da entidade no Estado.

“Em uma sessão solene, vamos homenagear esses homens e mulheres do mar que são tão importantes para a cultura e o desenvolvimento da pesca do nosso Estado. A solenidade ocorre nesta terça-feira, dia 29 de março, às 19 horas, aqui na Assembleia Legislativa do Estado. Ficaremos honrados em receber vocês, presidentes de colônia, dirigentes e amigos da pesca para celebrar essa data tão especial. Nos vemos lá”, convidou Paulinha.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar