Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/04/2022 - 19h03min

Intensa agenda de atendimentos marcam os dias no Gabinete 203

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha recebe lideranças na Assembleia Legislativa

Intensa agenda de atendimentos nesta terça-feira (12) no Gabinete 203 da deputada Paulinha (Podemos) no Parlamento catarinense. 

Paulinha iniciou os atendimentos cedo da manhã recebendo a comitiva de Mirim Doce, liderada pelo vice-prefeito Jian Paulo Cardoso, que acompanhou as representantes do Conselho Tutelar da cidade, Bruna Jastrach e Juliana Bernardes.

Atendeu ainda o secretário de Pesca e Agricultura de Praia Grande, Celso Junior, e o vereador, Antenor Colares.

De Peritiba, conversou com o prefeito Paulo José Deitos e comitiva. Ainda, atendeu a comitiva de Garopaba, liderada pelo ex-prefeito Sérgio.

Já à tarde, a agenda foi na Casa Civil, acompanhando a comitiva de Camboriú formada pelo secretário de Obras, Alexandre Silveira, pelo secretário de Administração, Eduardo Pugatsch, e com o coordenador da Central de Atendimento dos Municípios (CAM), Gabriel Loeff. Ainda na Casa Civil, com Loeff, atendendo o secretário de Turismo de Alfredo Wagner, Juliano Maciel. Na pauta, recursos para o sonhado Centro de Eventos de Alfredo Wagner.

Com o mandato mais municipalista do Parlamento, a deputada Paulinha cumpre uma intensa agenda de reuniões, atendimentos e visitas aos municípios, buscando sempre atender as demandas e os pleitos que chegam ao seu gabinete 203, com determinação e afinco.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar