Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/05/2019 - 14h40min

Frente se reúne na Foz do Itajaí

Imprimir Enviar
Deputado Ricardo Alba
FOTO: Solon Soares/Agência AL

A segunda reunião externa da Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Itajaí acontece nesta quinta-feira (23), em Itajaí. O objetivo é o mesmo do encontro com lideranças realizado no final do mês de abril, em Rio do Sul: elencar as prioridades da microrregião para que, de forma organizada, os deputados possam colaborar na solução das demandas da sociedade. Dez deputados participam desta Frente Parlamentar. Prefeitos e vereadores da região já foram convidados. A reunião está marcada para as 19 horas, no auditório da sede da Amfri.

“Nosso foco é ouvir as lideranças, elencar três prioridades e buscar a união de todos para nos empenharmos na solução dos problemas, satisfazendo os anseios das pessoas da região”, lembra Ricardo Alba, que propôs a criação e coordena a Frente. Na oportunidade, as lideranças poderão se manifestar e a proposta é que definam consensualmente as prioridades. “A primeira reunião, na região da Amavi, foi muito produtiva, com o auditório lotado”. Alba acredita que em Itajaí será semelhante.

O terceiro e último encontro deste primeiro momento das reuniões externas acontecerá na semana seguinte e reunirá as lideranças da microrregião da Ammvi, dia 30, em Blumenau. Ainda em junho o deputado Alba quer que a Frente Parlamentar do Vale do Itajaí se reúna com o governador do estado para encaminhamento das demandas levantadas nas três microrregiões. Ele acredita na força conjunta das lideranças, de forma suprapartidária, em nome da região.

 

 

Assessoria de Comunicação
Gabinete Deputado Ricardo Alba

Voltar