Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/02/2022 - 14h14min

Fabiano representa Alesc no Itaipu Rural Show em Pinhalzinho

Imprimir Enviar
Deputado Fabiano da Luz na abertura do Itaipu Rural Show FOTO: Eliéser Donhauser

O deputado Fabiano da Luz (PT) representou a Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina) durante a abertura do Itaipu Rural Show, na manhã desta quarta-feira (02), em Pinhalzinho. Essa é a 23ª edição da exposição de tecnologias para o Agro da Cooperitaipu (Cooperativa Regional Itaipu). O evento, que vai até sábado (05), atrai milhares de empresários e interessados no ramo da avicultura, suinocultura, setor leiteiro.

“O Itaipu Rural Show cresce a cada ano justamente pelo o que traz de novidade e modernidade, por ampliar os horizontes do agricultor. Se o Itaipu está crescendo, é sinal que o agricultor está crescendo junto porque está melhorando sua propriedade e modernizando. E consequentemente isso faz com que toda região cresça junto. Se cresce o Itaipu, é porque toda agricultura do Oeste catarinense também está crescendo”, afirmou o deputado Fabiano.

No evento, expositores apresentam novidades em produtos e serviços para o agronegócio. A programação também oferece palestras sobre operação de máquinas, setor de controle de plantas daninhas, negócios.

http://itaipururalshow.com.br/itaipu-rural-show/programacao/

Cooperitaipu
A Cooperitaipu atua nos municípios de Pinhalzinho, Saudades, Modelo, Serra Alta, Sul Brasil, Bom Jesus do Oeste, Saltinho, Campo Erê e no município de Ampére, no Paraná.

 

Assessoria de Comunicação
Telefone/WhatsApp: (48) 98823-0043
www.fabianodaluz.com.br

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar