Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/11/2022 - 14h37min

Dr. Vicente e prefeita eleita de Canoinhas falam sobre futuro do município

Imprimir Enviar
Deputado Dr. Vicente e prefeita eleita de Canoinhas, Juliana Maciel

O deputado Dr. Vicente Caropreso e a prefeita eleita de Canoinhas, Juliana Maciel, ambos do PSDB, se reuniram nesta segunda-feira (8) para tratar de  demandas do município e dos desafios da nova gestão municipal. No encontro, ocorrido no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa, o deputado parabenizou Juliana pela conquista e colocou seu mandato inteiramente à disposição para ajudar a cidade.

Com 38,37% dos votos, ela venceu a eleição suplementar ocorrida no dia 30 de outubro. Pela primeira vez o município terá uma mulher no comando da administração. A posse no cargo será no dia 1º de dezembro. “O nosso mandato será um parceiro da administração, um interlocutor, para ajudar o município de Canoinhas a superar suas dificuldades em prol da qualidade de vida da população. A prefeita Juliana já nos colocou a par das dificuldades na área da saúde e da infraestrutura”, afirmou Dr. Vicente.

Na reunião, a prefeita eleita relatou que o desafio inicial será regularizar a questão fiscal junto ao governo do Estado. No momento o município não tem a Certidão Negativa de Débitos Fiscais (CND). O documento é emitido pela Secretaria de Estado da Fazenda, dando prova da inexistência de pendências e débitos. Sem a CND, o município não pode celebrar convênios com o governo estadual.

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

(48) 99127 8540

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar