Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/10/2014 - 18h03min

Dirceu Dresch é reconduzido à Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar

Com votos em 258 municípios, Dresch segue para seu terceiro mandato de deputado estadual

“Estou muito feliz em ter um trabalho e uma história que recebe o reconhecimento da população. Fizemos uma campanha pautada no diálogo com as pessoas, mostrando o resultado do nosso trabalho legislativo e debatendo o futuro do nosso estado e das regiões. Nosso mandato continuará tendo o mesmo perfil, que é o de trabalhar lado a lado com as entidades, movimentos sociais, prefeitos, vereadores e comunidade, objetivando sempre ações que possam trazer a melhoria de vida das pessoas”, afirma o deputado Dirceu Dresch (PT), sobre a reeleição alcançada neste domingo (5), quando recebeu 33.220 votos.

A bancada do PT elegeu cinco parlamentares. Dresch fez votos em 258 municípios. "Temos um trabalho estadualizado, com ações concretas, é por isso recebemos votos e apoio de praticamente todos os municípios. Quero para agradecer todos os apoios recebidos. A todas as pessoas que acreditaram e que voluntariamente nos ajudaram, foram para a rua pedir voto. Não é fácil disputar uma eleição fazendo frente a campanhas milionárias, estruturas gigantescas, pautadas no clientelismo e não no debate de propostas."

Foco de Trabalho: A fiscalização e as ações em prol da agricultura familiar e do acesso da população aos serviços públicos de qualidade continuarão sendo foco do mandato. Dresch foi reeleito para dar continuidade ao trabalho e tem  importantes projetos que já foram aprovados e precisam ser implementados, como é o caso do Programa Estadual de Pagamento por Serviços Ambientais. Também tem como bandeira a luta contra os apagões de energia elétrica. "É urgente que o governo do estado faça investimento pesado na melhoria do sistema de distribuição de energia elétrica no interior do estado, com rede trifásica no meio rural."

 

Assessoria de Imprensa

Deputado Dirceu Dresch - PT/SC

48 9944 0190

Voltar