Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/06/2014 - 14h54min

Depoimento de corretor será o primeiro na CPI do MPSC

Imprimir Enviar

Será ouvido nesta terça-feira (10), na CPI do Ministério Público de Santa Catarina, o corretor Orlando Becker. O encontro está agendado para as 17 horas na Sala de Reuniões das Comissões, na Assembleia Legislativa. A convocação oficial foi realizada na semana passada, mas o nome de Becker já havia sido citado na última reunião no dia 27 de maio pelo relator da CPI, deputado Jailson Lima (PT).

O corretor foi o responsável por intermediar a venda de um terreno e de um prédio a ser construído, no valor de R$ 123.419.930,00, para o MPSC. É este contrato, sem licitação, que está sendo alvo de investigação da CPI. Na oportunidade, o depoente poderá trazer ainda novos documentos, relatórios e informações sobre as supostas irregularidades nas transações.

Outros envolvidos na aquisição serão ouvidos nas próximas reuniões. A CPI do MPSC , que foi instalada no último dia 21, tem prazo inicial de 60 dias para ser concluída, porém a expectativa do relator é de que os trabalhos sejam concluídos em menos tempo.

 

Patricia de Melo
Assessoria de Comunicação Dep. Jailson Lima
48.3321-2638/ 48.9919-4618

Voltar