Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/08/2019 - 19h22min

Demora na emissão de licenças será assunto de audiência em Chapecó

Imprimir Enviar
Deputado Altair Silva

A Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (14) o requerimento do deputado Altair Silva (PP) que propõe uma audiência pública para tratar sobre a demora na emissão de licenças ambientais do Instituto do Meio Ambiente (IMA).

Conforme o requerimento, o atraso na emissão do licenciamento ambiental é a principal reclamação do setor produtivo do Oeste Catarinense e especialmente o agropecuário. O deputado Altair Silva ouvindo as reivindicações, protocolou um documento na Comissão para realizar a discussão em Chapecó.

“Neste momento, precisamos mobilizar os agricultores que sofrem com a demora na emissão dos licenciamentos ambientais para comparecer na discussão. O momento é para encontrar uma solução que viabilize o nosso produtor a continuar trabalhando e investindo na propriedade”, comentou Altair.

O texto foi aprovado de forma unânime e sem ressalvas pelos parlamentares. A audiência acontece no dia 2 de setembro na Capital do Oeste. “Fico feliz com a decisão dos meus colegas, porque é de conhecimento de todos que há uma grande demora na liberação de licenças ambientais pelo IMA. Essa demora afeta todas as regiões do Estado e desta maneira inviabiliza o trabalho do nosso produtor rural”, reiterou Altair.

Acompanhe Altair Silva


Altair Silva
Voltar