Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/11/2015 - 17h24min

Bancada do Sul solicita nova subestação de energia para hospital

Imprimir Enviar

Solicitação foi oficializada durante audiência com o vice-governador Eduardo Moreira, nesta terça-feira, 24/11, no Centro Administrativo do Governo

Deputados que integram a bancada do Sul pediram ao vice-governador Eduardo Pinho Moreira a instalação de uma nova subestação de energia para alimentar o hospital Materno-Infantil Santa Catarina, localizado no município de Criciúma.

Solicitação feita em caráter de urgência foi oficializada durante audiência realizada no Centro Administrativo do Governo, em Florianópolis, na tarde desta terça-feira (24). Assunto está em análise de profissionais da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), que terão prazo para responder até o próximo dia 30.

O secretário de Saúde de Criciúma, Paulo Conti, participou da reunião. Na oportunidade revelou que para a construção e implantação da nova ala, é necessário que seja aplicada uma maior demanda de energia para dar suporte a nova estrutura de iluminação, novos elevadores, aparelhos de ar condicionado, além de outros equipamentos elétricos.

O vice-governador, Eduardo Moreira, informou que vai realizar os encaminhamentos necessários para esta solicitação. O grupo relatou ainda que o hospital possui leitos montados há anos, que não estão sendo utilizados. 

Participaram da audiência a secretária de Justiça, Ada de Luca, os deputados Cleiton Salvaro (PSB), José Milton Scheffer (PP), José Nei Ascari (PSD), Luiz Fernando Vampiro (PMDB), Manoel Mota (PMDB), Ricardo Guidi (PPS), Rodrigo Minotto (PDT) e Valmir Comin (PP).

 


Assessoria de Imprensa da bancada do Sul

Mais informações: Kênia Pacheco - 9984.1799

                            Filipe Casagrande - 9985.5930

Voltar