Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Ao vivo

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Sala de Imprensa


Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/05/2018 - 16h38min

TVAL ficará três dias fora do ar no canal aberto para a Grande Florianópolis

Imprimir Enviar

A TVAL, a TV da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (canal aberto 61.3), ficará fora do ar de sábado (26) até terça (29). Na TV a cabo será possível acompanhar a transmissão normalmente. A interrupção da transmissão no canal aberto se restringe à Grande Florianópolis e se dará por conta de uma determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que atingirá também a TV Senado e a TV Câmara para atualizações técnicas.

Atualização será necessária

A partir de terça-feira (29), para assistir à TVAL na Grande Florianópolis pela TV aberta, será preciso fazer uma atualização do canal. Basta apertar a tecla Menu no controle remoto e selecionar “busca automática de canais” para continuar assistindo os canais 61.1 TV Câmara, 61.2 TV Senado e 61.3 TVAL.

Este procedimento só precisa ser feito uma única vez e não é necessário para quem assiste TV por assinatura. Caso seu televisor encontre apenas o primeiro canal, você pode acessar diretamente os canais usando as teclas numéricas e a tecla ponto ou traço do controle remoto.

 

Voltar