Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/05/2014 - 16h07min

Servidores, aposentados e pensionistas de SC elegem conselheiros do Iprev

Imprimir Enviar

Os servidores ativos, aposentados e pensionistas do funcionalismo público estadual elegem, a partir desta terça-feira (13), os novos membros dos conselhos Fiscal e de Administração do Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina (Iprev), responsável pela gestão do Regime Próprio de Previdência dos Servidores de Santa Catarina, para o biênio 2014-2016. A votação será on-line, das 8 horas desta terça-feira até as 17 horas da quarta-feira (14), no site www.iprev.sc.gov.br.

No Conselho de Administração, formado por 14 membros, cada órgão ou poder estadual vai eleger um conselheiro titular e um suplente. Servidores ativos só poderão votar em servidores ativos de seu poder ou órgão que sejam candidatos. A Assembleia Legislativa, por exemplo, conta com dois postulantes: Diego Vieira de Souza e Paulo Ricardo Merlin.

Já o Conselho Fiscal, formado por seis membros, vai eleger três conselheiros: um representante dos servidores ativos, um dos aposentados e um dos pensionistas. Nesta eleição, segundo o Iprev, servidores ativos só poderão votar em servidores ativos de seu poder ou órgão; servidores inativos votarão nos representantes dos inativos; e pensionistas votarão em pensionistas. No caso da Assembleia, há um candidato: Johni Lucas da Silva.

A relação completa dos candidatos está disponível aqui. Para votar, o servidor, aposentado ou pensionista vai precisar do número do CPF, do login e da senha utilizados para acessar o contracheque. Mais informações podem ser obtidas no site do Iprev, no e-mail eleicaoconselhos@iprev.sc.gov.br ou pelo telefone (48) 3229-2600, ramal 2701, com Fernando.

Voltar