Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/10/2019 - 16h29min

Semana acadêmica na Esag/Udesc é tema de pronunciamento na tribuna

Imprimir Enviar
Leticia Rodrigues Martins, presidente do Cacij, organizador da Semana Acadêmica de Administração Pública da Udesc
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Teve início nesta segunda-feira (30), em Florianópolis, a 4ª Semana Acadêmica de Administração Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Para divulgar a data, a presidente do Centro Acadêmico Cinco de Julho (Cacij), Leticia Rodrigues Martins, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (1º), por solicitação do deputado João Amin (PP).

A acadêmica apresentou aos deputados detalhes do curso de Administração Pública e do centro acadêmico, responsável pela organização da semana. “É um evento que busca estimular o pensamento crítico e a participação democrática, aberto a toda a comunidade acadêmica”, comentou Leticia.

A semana conta com apoio do Departamento de Administração Pública e da Direção de Ensino do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). O tema deste ano é “A administração pública e seus impactos na sociedade”. As atividades prosseguem até está quarta-feira (2), as dependências do Esag.

“Em tempos onde a ciência e a educação enfrentam divergências e constante desvalorização, a semana acadêmica estimula a troca de ideias, a construção de redes de contatos, não apenas para o desenvolvimento individual, mas para proporcionar o diálogo e a troca de saberes”, afirmou a estudante.

Os deputados João Amin, Luciane Carminatti (PT), Paulinha (PDT), Ada de Luca (MDB), Sargento Lima (PSL), Ivan Naatz (PV) e Mauricio Eskudlark (PL) parabenizaram a presidente do centro acadêmico. Mais informações sobre a 4ª Semana Acadêmica estão disponíveis no site da Udesc.

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar