Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/03/2018 - 10h01min

Presidente participa de ato para construção de praça em São João Batista

Imprimir Enviar

O Presidente da Alesc, deputado Aldo Schneider (PMDB), participou na tarde desta quinta-feira (8) da assinatura da ordem de serviço para a construção de uma praça na cidade de São João Batista. O prefeito em exercício Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, assinou a ordem de serviço para construção da praça na localidade de Timbezinho.

A obra, que contempla também a implantação de uma quadra de futebol de areia, será executada pela empresa Construtora WDD Ltda, vencedora do Processo Licitatório nº 169/2017. Localizada na rua José Crispim Alexandre, no Loteamento Morada do Engenho, a área que receberá a estrutura possui 1.540,79 metros quadrados.

Nela será construída uma quadra de futebol de areia com 27 metros de comprimento por 12 metros de largura, fechada com alambrado de seis metros de altura. Playground, mesa de jogos e academia ao ar livre também farão parte do espaço, que contará ainda com luminárias, bancos e arborização.

Conforme o sócio-proprietário da WDD, Vagner Dallabrida, os trabalhos no local iniciarão já na segunda. O prazo previsto para conclusão da obra é de 120 dias. O investimento será de R$ 137.459,55, custeados com recursos próprios do município.

Com informações: Assessoria Prefeitura de São João Batista

Voltar