Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/01/2019 - 13h09min

Mauro de Nadal: “O lema do nosso mandato é trabalho e presença”

Imprimir Enviar
Mauro de Nadal vai exercer o terceiro mandato como deputado estadual catarinense

Reconduzido para mais uma legislatura na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Mauro de Nadal tomará posse no dia 1º de fevereiro em seu terceiro mandato parlamentar. Em outubro passado, ele obteve 42.507 votos pelo MDB.

“Todo nosso trabalho parlamentar tem sido norteado pelo trabalho e pela presença, para conseguir ouvir da nossa população, da nossa base, quais são seus anseios, necessidades, suas prioridades, para poder articularmos junto ao governo estadual e aqui na Assembleia o atendimento dessas demandas”, afirma.

Na Assembleia, Mauro se destaca na defesa dos interesses do Oeste e Extremo Oeste catarinense, em especial nos assuntos ligados ao campo. Foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia, uma das mais importantes do Legislativo, por três anos.

“Nosso lema continua sendo ‘trabalho e presença’. Seguimos centrados naquilo que é melhor para o catarinense”, diz.

Natural de Caibi, Mauro de Nadal tem 41 anos e é formado em Direito. Foi prefeito de Cunha Porã por dois mandatos consecutivos (2001 a 2008) e secretário de Desenvolvimento Regional de Palmitos em 2009.

Na Assembleia, foi assessor jurídico da bancada do então PMDB. Em 2010, candidatou-se pela primeira vez a deputado estadual, ficando com segundo suplente de sua coligação. Exerceu o mandato a partir de 2011 e foi efetivado em 2012, com a renúncia de Cesar Souza Junior, que assumiu a Prefeitura de Florianópolis. Em 2014, reelegeu-se para a Alesc.

(Com informações da Rádio AL e da TVAL)

Voltar