Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
00:15 Sessão Ordinária
Ao vivo

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/10/2018 - 12h17min

FCDL lança serviço para aproximar quem busca e quem oferece emprego

Imprimir Enviar
Ivan Tauffer, presidente da FCDL
FOTO: Solon Soares/Agência AL

Uma nova ferramenta que promete aproximar quem busca e quem oferece emprego. Assim é o CDL Empregos, lançado em meados do mês de setembro pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC).

O portal, hospedado no endereço cdlempregos.cdl-sc.org.br, funciona como um classificado on-line de vagas de todo o estado e atende tanto o candidato quanto o empregador, que não pagam nada para usufruir de todas as funcionalidades da plataforma.

“Esse site vai facilitar a vida de quem está à procura de uma oportunidade de emprego e também ajudar os empresários, que hoje contam com certa dificuldade em preencher as vagas disponíveis”, afirma o presidente da entidade, Ivan Roberto Tauffer.

Para tanto, o interessado em obter um emprego ou recolocação profissional deve acessar o site e cadastrar seu currículo. As vagas disponibilizadas, explica Tauffer, serão preenchidas conforme o perfil profissional exigido e ainda que o candidato não seja selecionado, seu currículo permanecerá disponível para as mais de 44 mil empresas associadas ao sistema CDL em Santa Catarina. Desde o seu lançamento, cerca de 7 mil pessoas já se cadastraram no CDL Empregos.

 

Alexandre Back
Agência AL

Voltar