Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/05/2013 - 18h42min

Expogestão 2013 é aberta em Joinville e prossegue até sexta-feira

Imprimir Enviar
Alonso José Torres, diretor-presidente da Expogestão, durante a abertura do evento. FOTO: Silvio Gomes

Foi aberta na tarde desta quarta-feira (15), Centreventos Cau Hansen , em Joinville, a 11ª edição da Expogestão. O evento é considerado um dos mais renomados encontros empresariais do país e trata do pensamento e da prática da gestão pública e privada.

A abertura foi marcada pelo painel Eficiência na Gestão Pública, que contou com a participação de Paulo Rabello de Castro, coordenador do MBE; Eduardo Pinho Moreira (PMDB), governador em exercício de Santa Catarina; e Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Joares Ponticelli (PP), participou da abertura e compôs a mesa de autoridades do evento. O parlamentar ressaltou a importância da Expogestão para a modernização da gestão na iniciativa privada e também no setor público e destacou a palestra do governador Eduardo Campos. “O governador expôs ações implantadas em Pernambuco que são modelo para a gestão pública em todo o país”, afirmou Ponticelli.

A Expogestão 2013 segue até sexta-feira (17). Líderes empresariais, gestores e público em geral estarão reunidos no evento, que possui na programação workshops, palestras e uma feira de produtos, serviços e soluções empresariais. Assuntos como tendências, cultura empreendedora, estratégia, liderança e gestão, inovação e competitividade e gestão de vendas serão abordados por palestrantes de destaque. Mais informações sobre o evento no site www.expogestao.com.br.

Voltar