Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/04/2020 - 14h49min

Escola promove edição online do evento Debates Contemporâneos

Imprimir Enviar

Com o objetivo de debater sobre o tema “Perspectivas das eleições 2020”, a Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira promove nesta quinta-feira (30) a primeira edição online do “Debates Contemporâneos”. Em virtude da pandemia da Covid-19, o evento será online e transmitido por meio da página da Escola do Legislativo no Facebook.

As palestrantes Gabriela Schelp e Claudia Bressan abordarão os prazos e o calendário eleitoral deste ano. A transmissão ao vivo acontece a partir das 11 horas, através pelo site www.facebook.com/escoladolegislativo/.

As palestrantes
Formada em Direito pela Universidade do Sul Catarinense (Unisul), Gabriela Schelp atua como advogada eleitoralista em Criciúma e é secretária da Comissão de Direito Eleitoral da OAB de Santa Catarina. É pós-graduada em Direito Eleitoral pela PUC de Minas Gerais e possui especialização em Direito Processual Civil pela Escola da Magistratura do Estado de Santa Catarina.

Claudia Bressan é formada em Direito pela Cesusc, mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina e possui especialização em Direito Público. É presidente da Comissão de Direito Eleitoral do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (Iasc) e membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB de Santa Catarina. Atua como advogada eleitoralista em Florianópolis.

Voltar