Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/02/2015 - 14h20min

Dalmo Claro de Oliveira assume uma cadeira no Legislativo catarinense

Imprimir Enviar
FOTO: Eduardo Guedes de Oliveira/Agência AL

O médico Dalmo Claro de Oliveira (PMDB), eleito quarto suplente na atual Legislatura, tomou posse nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa, assumindo a cadeira de Milton Hobus (PSD), que retomou o comando da Secretaria de Estado da Defesa Civil.

Com base eleitoral na região de Joinville, Dalmo conquistou 29.860 votos nas eleições de outubro passado. O parlamentar também foi secretário de Estado da Saúde no primeiro mandato de Raimundo Colombo, entre 2011 e 2013, e pretende associar sua experiência na área da saúde e no Executivo ao posto que passa a ocupar a partir de hoje. 

“Eu tenho uma trajetória da qual muito me orgulho. São seis anos no curso de medicina e mais 36 anos atuando como médico. Nesses 42 anos de atividades acompanhei a evolução da medicina no estado, a assistência à saúde da população e também pude perceber o quanto ainda é preciso melhorar para que a população catarinense tenha acesso à saúde com qualidade.”

Neste sentido, o parlamentar declarou que vai atuar para atender as necessidades da população na área. “Vou fazer o possível para propor leis que supram a demanda de saúde de qualidade e de humanismo no atendimento.”

 

Michelle Dias
Agência AL

Voltar