Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
19:30 Em Discussão

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/04/2024 - 11h49min

Realeza divulga 2ª Expo Celso Ramos na Alesc

Imprimir Enviar

FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

A Assembleia Legislativa recebeu, na manhã desta quarta-feira (10), a corte da Expo Celso Ramos, que veio ao Parlamento para divulgar a realização da 2ª edição do evento, entre os dias 19 e 21 de abril.

Rainha e princesas falaram sobre as atrações da feira, que ocorre em comemoração aos 35 anos de emancipação de Celso Ramos.

“Teremos exposições agrícolas, de carros antigos, inauguração da nova cancha de laço, rodeio, além de atrações musicais locais e nacionais”, destacou a Rainha, Estefani Mouro Comin.

Os deputados Massocco (PL) e Marcius Machado (PL) enalteceram a importância da Expo Celso Ramos para o desenvolvimento da região serrana do estado. 

“Essa festa mostra a grandeza do nosso povo, que muito produz e contribui para Santa Catarina”, declarou Marcius Machado.

“Cumprimentamos o município e convidamos aos catarinenses para que prestigiem essa grande festa dos trabalhadores”, finalizou Massocco.

Celso Ramos

Localizado no planalto sul de Santa Catarina, o município foi criado pela lei nº 7.585, de 26 de abril de 1989 e tem cerca de 2.800 habitantes (IBGE/2022).

A cidade de colonização italiana é conhecida no estado como a terra da cana-de-açúcar.

Voltar