Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/09/2020 - 15h35min

Cobertura da sessão do impeachment reúne mais de 70 profissionais

Imprimir Enviar
Veiculos de imprensa de todo o estado acompanham as atividades na sede da Alesc

Mais de 70 profissionais da mídia catarinense estão trabalhando nesta quinta-feira (17) no hall principal e Sala da Imprensa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) na cobertura da sessão histórica, aberta às 15 horas, em que são discutidos e votados os dois projetos de decreto legislativo (PDLs) que tratam do impeachment do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e da vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido) no caso da equiparação salarial dos procuradores do Estado. A TVAL e a Rádio AL transmitem ao vivo a sessão.

Atualmente, a TVAL está presente nos 63 maiores municípios catarinenses por sinal a cabo e, em Florianópolis, também na TV aberta. A emissora também exibe sua programação 24 horas pelo canal da Assembleia no Youtube.  Os jornalistas e radialistas que estão trabalhando na cobertura da sessão, além de divulgarem a votação para o público catarinenses, também terão a responsabilidade de transmitirem o resultado para a mídia nacional e até internacional.

Na sessão, cada partido com representação na Alesc tem até uma hora para se manifestar sobre os PDLs, que serão discutidos e votados em separado. O primeiro a ser votado é o PDL referente à vice-governadora, em seguida será discutido e votado o PDL sobre o processo contra Moisés.

Impeachment

Voltar