Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/02/2014 - 17h12min

Ana Paula assume a presidência da Comissão de Turismo e Meio Ambiente

Imprimir Enviar
Deputada pretende realizar grandes debates sobre o turismo e o meio ambiente. FOTO: Lucas Gabriel Diniz/Agência AL

A primeira reunião da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, realizada na tarde desta terça-feira (25), foi marcada pela eleição, por unanimidade, da deputada Ana Paula Lima (PT) para a presidência do colegiado. Os membros da comissão também escolheram para a vice-presidência o deputado Altair Guidi (PPS), que se encontra licenciado no momento.

À frente dos trabalhos, Ana Paula destacou que a comissão, composta também pelos deputados Ciro Roza (PSD), Dirce Heiderscheidt (PMDB), Edison Andrino (PMDB), Gilmar Knaesel (PSDB) e Valmir Comin (PP), vai se empenhar em abordar diferentes temas e projetos de interesse público relacionados ao turismo e meio ambiente. “Vamos realizar grandes debates no parlamento e com a comunidade, ouvindo sempre os posicionamentos de ambos os lados”, informou.

Segundo a parlamentar, Projeto de Lei nº 117/11, de sua autoria, que tramita no Parlamento há algum tempo, vai entrar na lista de debates com prioridade. “Esse projeto proíbe a realização de Puxadas de Cavalo no município de Pomerode e outras cidades de Santa Catarina. Além deste projeto, temos o código ambiental votado no parlamento em 2013 e que precisa de readequações conforme foram deliberadas”, disse.

Tatiani Magalhães
Sala de Imprensa

Voltar