Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/03/2023 - 13h57min

Alesc recebe presidente e conselheiros do Tribunal de Contas

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal recepciona presidente e conselheiros do TCE/SC.
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

A Assembleia Legislativa recebeu, nesta terça-feira (28), o presidente do Tribunal de Contas, Herneus de Nadal. Ele veio acompanhado dos conselheiros José Nei Ascari, vice-presidente, Wilson Wan Dall, César Filomeno Fontes e do Corregedor-Geral, Adircélio de Moraes Ferreira Júnior.

Na visita institucional, os conselheiros foram recebidos pelo presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal (MDB). O parlamentar destacou a importância da visita para reforçar a relação harmoniosa entre os poderes. “Ficamos felizes e honrados em receber os representantes do Tribunal de Contas para a troca de informações e projeção de um trabalho cada vez mais integrado e sintonizado entre as instituições.”

O presidente do Tribunal de Contas, Herneus de Nadal, ressaltou que a missão da instituição é acompanhar a execução de políticas públicas com o objetivo de garantir que os serviços sejam entregues com mais eficiência aos cidadãos. “Nossa visita ao Parlamento, que é quem legisla e fiscaliza, vem reforçar nosso trabalho nesse sentido. Somos poderes independentes, mas precisamos atuar em harmonia para desenvolver um bom trabalho à população”.

Os deputados Marcos Vieira (PSDB), Julio Garcia (PSD) e Camilo Martins (Podemos) também participaram da reunião.

Gicieli Dalpiaz
Agência AL

Voltar