Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/09/2023 - 18h28min

Agentes de segurança recebem moção de aplauso

Imprimir Enviar
Os três homenageados e o deputado Jessé Lopes, proponente da moção
FOTO: Solon Soares/Agência AL

Dois policiais militares e um policial civil foram homenageados nesta terça-feira (19), na Sala de Imprensa da Alesc. Eles receberam moção, de autoria do deputado Jesse Lopes (PL), por ato de bravura. A honraria foi entregue ao major PM Fernando Mota Luz Magalhães, ao 2° Sargento PM Lourival Jose da Silva e ao policial civil Alfredo Rodrigues.

“Estes policiais todos os dias dão suas vidas para proteger a sociedade de criminosos que eram para estarem presos, mas que muitas vezes a justiça solta, como no caso que eles participaram”, enfatizou o deputado.

Os policiais atenderam a uma ocorrência de tentativa de assalto a banco no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis, no mês de agosto. Eles perceberam os suspeitos chegando de moto e portando armas e imediatamente deram voz de prisão aos assaltantes, que reagiram. Um foi morto e outros três, presos.

“Agradeço em nome da PM e da Policia Civil esta moção, fizemos juramento e fomos preparados para servir a sociedade, este é nosso papel”, disse o major.

(Com a colaboração de Paulo Correa)

Voltar