Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/04/2019 - 15h52min

7ª Expotílias acontece no próximo final de semana em Treze Tílias

Imprimir Enviar
Secretárias de Cultura, Gabriela Rugere, de Turismo, Veridiana Falchetti, rainha e princesa da festa
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

A 7ª Expotílias acontece de 26 a 28 de abril em Treze Tílias, no Meio Oeste catarinense. Para divulgar a festa e convidar a comunidade, as secretárias de turismo e de cultura, acompanhadas da rainha e princesa da festa, ocuparam a tribuna durante a sessão plenária desta quarta-feira (17).

A proposição foi de autoria da deputada Marlene Fengler (PSD), sendo endossada pelos deputados Milton Hobus (PSD) e Kennedy Nunes (PSD).

Representando o prefeito Mauro Dresch, que não pode comparecer, ocuparam a tribuna as secretárias Gabriela Rugere, da Cultura, e Veridiana Falchetti, de Turismo, acompanhadas pela rainha Milena Falchetti e a princesa Laura Rhoden Thaler.

Agradecendo a oportunidade, as representantes do município convidaram a comunidade catarinense a participar da festa e destacaram o crescimento do evento ao longo dos anos.

“Até 2014 tínhamos em torno de 30 expositores. Hoje temos em torno de 160 expositores, além de shows nacionais para os jovens e, principalmente, o evento busca valorizar a nossa agricultura, que hoje é a segunda fonte de renda do nosso município”, destacou Gabriela.

Entre os destaques da programação, shows de Luan Santana, Cesar Menotti e Fabiano, e Lucas Lucco. Para os dias de show, há cobrança de entrada. 

 

Com a colaboração de Carolina Lopes/Agência AL

Voltar