Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/03/2018 - 14h58min

Videira celebra aniversário como Capital Catarinense da Uva e do Espumante

Imprimir Enviar

Pela primeira vez, Videira celebra seu aniversário como a Capital Catarinense da Uva e do Espumante. A iniciativa do deputado Natalino Lázare, que deu origem à lei estadual, é um reconhecimento à importância da região e também ao trabalho de toda cadeia produtiva que vem aprimorando e ampliando a produção de espumantes de alta qualidade.

Nesta quinta-feira, o deputado Natalino Lázare participará da 2ª edição da Expo Videira. A maior feira de negócios do Meio-Oeste catarinense, realizada em comemoração aos 74 anos do município, segue até domingo, dia 4. O evento busca promover a geração de negócios e de entretenimento para os videirenses e visitantes, num espaço de mais 400 stands para exposição do comércio industrial, prestação de serviços, agropecuária, turismo e outros.

“Este magnífico evento representa também o agronegócio da nossa região. Fico muito feliz, muito honrado, em representar Videira e todo Meio-Oeste no parlamento catarinense. Tenho muito orgulho de Videira por me acolher, me receber e estou fazendo de tudo, na medida do possível, para retribuir todo esse carinho e apoio dos videirenses”, afirma o deputado Natalino.

Paralelamente a Expo Videira acontecerão diversos eventos, como o 1º Festival Brasileiro do Espumante e o 17º Baile Estadual do Vinho. A Expo Videira 2018 é uma realização da Prefeitura de Videira, Aciav, SER/BRF, Unoesc, Sindivinho, CDL e Epagri.

Voltar