Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/04/2015 - 15h20min

Valduga reassume compromissos assumidos com o município de Ipira

Imprimir Enviar
Deputado Valduga em visita a hospital em Ipira

Na sexta-feira, 10, Valduga esteve em Ipira, onde teve um encontro com apoiadores do mandato e comunidade de Ipira. Foi realizada uma reunião festiva para agradecer o incentivo durante a campanha e reassumir os compromissos assumidos. A atividade foi organizada pelo vereador de Concórdia, Vilmar Comasseto (PCdoB).
No ato, foi lembrado que durante a campanha foram assumidas três bandeiras principais: a saúde, a pavimentação do acesso à Concórdia e o apoio à agricultura, maior base econômica do município. “Para atender as demandas vamos nos unir e buscar apoio de outros deputados, vereadores e também do nosso povo”, disse Valduga.
No mesmo dia, o deputado realizou reunião com o prefeito Emerson Ari Reichert. O prefeito apresentou demandas relativas ao hospital, a pavimentação do acesso até Concórdia e reforçou a demanda do setor agrícola, visto que mais de 86% da arrecadação é proveniente do meio rural.
Durante o dia, Valduga também visitou as Termas de Piratuba e o hospital, dirigido pela Associação Beneficente Ipira Piratuba. A entidade é filantrópica, possui ampla estrutura, é mantida pelos dois municípios, mas tem dificuldades na contratação de profissionais da saúde.

Voltar