Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/03/2018 - 11h46min

Secretário garante projeto do trecho que liga UFSC Curitibanos a São C. do Sul

Imprimir Enviar

O deputado Nilso Berlanda (PR) esteve em audiência nessa quarta-feira (07/03), com o secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso (Vampiro), para tratar do projeto de pavimentação dos 3,5 km até o Centro de Pesquisa da UFSC em Curitibanos, além da ligação com o município de São Cristóvão do Sul. O presidente da Comissão Pró-Campus UFSC Curitibanos, Olívio Gevehr e a professora aposentada e membro da Comissão, Wonny Wunder, além do representante do prefeito José Antônio Guidi, o diretor de Habitação, Angelo Scolaro, e o chefe de gabinete do deputado Berlanda, Liniker Felippe Bortolini, acompanharam a audiência.

O secretário garantiu a elaboração do projeto através de convênio com a Prefeitura. “Vamos atender essa demanda defendida pelo deputado Berlanda e, muito provavelmente, sem a necessidade de contrapartida da Prefeitura. Nos próximos dias já encaminharemos para execução do projeto”, adiantou o secretário.

Para o deputado Berlanda, a pavimentação daquele importante trecho utilizado pelos acadêmicos da UFSC, ligando ao Centro de Pesquisa e ao Município de São Cristóvão do Sul, é uma demanda legítima e que já faz parte da sua pauta há um bom tempo. “A realização do projeto e posterior execução da obra é um passo importante para o desenvolvimento de Curitibanos e região, que vai beneficiar não só os acadêmicos, mas todos que utilizam aquele trecho para se deslocar na região”, finaliza o deputado.

Voltar