Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/12/2019 - 13h55min

Rodrigo Minotto entrega emenda para Apae de Nova Veneza

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto, secretário Natalino Ugioni e diretores da Apae de Nova Veneza

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve na manhã desta terça-feira (3) com o secretário de Estado da Educação, Natalino Ugioni, para assinatura do convênio no valor de R$ 48.210,00 para a Apae de Nova Veneza. O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar impositiva e servirá para a reforma do ginásio multiuso da instituição, com a troca do telhado, abertura e piso.

A diretora Karina Spillere Remor estava acompanhada de Teresa Brolesi, e agradeceu os recursos do deputado. “Agradecemos ao deputado Rodrigo Minotto por esta emenda que será muito bem-vinda para melhorar o ambiente onde realizamos atividades diversificadas. A Apae tem um trabalho reconhecido pela comunidade, mas com custo alto. Esses recursos ajudam em obras sem que precisemos tirar do nosso caixa próprio.”

A Apae de Nova Veneza está completando 35 anos de fundação em 2019 e atende atualmente 60 alunos. “Muito feliz em poder contribuir com a Apae, onde tantas pessoas se dedicam de forma voluntária para atender a comunidade. Agradecimento especial ao governador Carlos Moisés e ao secretário Natalino Ugioni por cumprirem o orçamento e viabilizar estes investimentos indicados pelos deputados através das emendas impositivas”, pontuou Minotto.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar