Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/12/2020 - 14h45min

Recursos liberados para recuperação da ponte entre Presidente Getúlio e Dona Emma

Imprimir Enviar
Deputado Jerry vistoria a ponte entre os municípios de Presidente Getúlio e Dona Emma, na SC-340.

Os recursos estão liberados para a recuperação da ponte na divisa dos municípios de Presidente Getúlio e Dona Emma na SC-340 e as obras devem iniciar nos primeiros dias de janeiro.

A ponte, que foi danificada em razão da enxurrada que atingiu o Alto Vale, liga os municípios da região Vale Norte - Vitor Meireles, Witmarsum, Dona Emma e Salete. Atualmente apenas veículos leves estão autorizados a transitar na ponte, o que tem prejudicado o tráfego e escoamento da produção.

Os recursos foram liberados pelo Governo Federal por meio da Defesa Civil Nacional e representam uma excelente notícia, pois a região precisa de ações urgentes e efetivas em razão dos danos causados pela enxurrada.

“Agradeço ao Governo Federal e Estadual pela agilidade e preocupação em ajudar a população do Vale Norte. Nunca tivemos o retorno tão rápido, e precisamos reparar os danos causados para a retomada da economia local” comentou Comper.

O deputado agradeceu a atenção e empenho do Governador Carlos Moisés, do chefe da Casa Civil, Eron Giordani, e do Secretário da Defesa Civil, Coronel Aldo Baptista Neto, para a realização das obras de recuperação e reconstrução das localidades afetadas.

Assessoria de Imprensa / Deputado Jerry Comper (MDB)

Acompanhe Jerry Comper (licenciado)


Jerry Comper (licenciado)
Voltar