Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/04/2017 - 15h09min

Prefeito de Jaraguá do Sul estreita relacionamento com Bancada do PMDB

Imprimir Enviar
Bancada do PMDB na Assembleia recebe Antídio Lunelli, prefeito de Jaraguá do Sul

O balanço das dificuldades enfrentadas nos primeiros meses de administração em Jaraguá do Sul e o esforço para tornar a máquina pública mais eficiente foram assuntos do prefeito Antídio Lunelli com os deputados da bancada do PMDB em almoço que marcou o início de uma série de encontros com prefeitos da sigla, que o líder Mauro de Nadal pretende organizar para estreitar o relacionamento entre parlamentares e chefes de executivos municipais.

Lunelli veio da iniciativa privada e vê com grande apreensão o aumento dos custos com pessoal e do sistema previdenciário, tendo em contraponto a queda de arrecadação. Ele enxugou a administração com a redução de cargos comissionados e tem procurado estimular a produtividade dos servidores, mas enfrentou greves. Está buscando linhas de crédito para projetos de desenvolvimento urbano e infraestrutura. Pediu aos deputados apoio em ações que possam modificar a realidade dos municípios e capacitar o Estado a investir mais.

Os deputados peemedebistas fizeram várias manifestações de apoio a Antídio Lunelli, especialmente os que já foram prefeitos municipais. Caso de Mauro de Nadal, que administrou Cunha Porã por oito anos, Fernando Coruja que foi prefeito em Lages, Romildo Titon em Campos Novos, Aldo Schneider em Vitor Meirelles e Manoel Mota em Araranguá. O vice-governador Eduardo Moreira, que também participou do encontro, também lembrou do período em que foi prefeito em Criciúma.

 

Assessoria da Bancada do PMDB

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar