Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/08/2021 - 17h46min

Na tribuna da Alesc, Dr. Vicente presta homenagem ao jornalista Geraldo José

Imprimir Enviar
Geraldo José, jornalista e radialista

O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) prestou homenagem ao jornalista e radialista Rivadávia Rassele, o Geraldo José, que faleceu  na última sexta-feira (30) em Jaraguá do Sul, aos 73 anos. Na tribuna da Assembleia Legislativa o parlamentar destacou a trajetória profissional do jornalista e seu envolvimento com a comunidade de Jaraguá do Sul e região por mais de quatro décadas.

“Nós temos que valorizar uma pessoa que se notabilizou pela bondade, pela participação, pelo espírito voluntário, colaborando com várias entidades sociais e no que mais gostava de fazer que era a locução esportiva”, afirmou.

O deputado destacou a trajetória de sucesso de Geraldo José iniciada em Porto União, sua cidade natal, depois em Blumenau e se fixando em Jaraguá do Sul como radialista e à frente do jornal A Gazeta, que fundou em 1972. “Fica registrado o meu respeito ao Geraldo José. Com sua simplicidade, com seu bloquinho de anotações, fez da imprensa uma extensão da sua vida”.

Dr. Vicente revelou que Geraldo José foi seu paciente e que acompanhou o agravamento de seu quadro clínico . O deputado se solidarizou com a família, amigos e admiradores. “Sentiremos a falta de um homem generoso, preocupado com a comunidade. Profissionais como ele fazem diferença hoje, nesse Brasil polarizado.”

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

(48) 991278540 – assessoriadrvicente@gmail.com

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar