Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/10/2017 - 13h17min

Ministro confirma recursos e novos leitos para Hospital Divino Salvador

Imprimir Enviar
Deputado Natalino Lázare

O deputado Natalino Lázare (Sem partido) recebeu, na tarde desta terça-feira, 24, ligação do coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, deputado federal João Paulo Kleinübing (PSD), confirmando a liberação de recursos para honrar repasses financeiros atrasados ao Hospital Divino Salvador, de Videira.

De imediato, Brasília está liberando R$ 25 milhões para hospitais filantrópicos catarinenses, entre eles para a unidade videirense, numa parceria entre o Ministério da Saúde e o governo do Estado. O governador Raimundo Colombo foi recebido nesta tarde pelo ministro Ricardo Barros e ultimou os detalhes da liberação.

Outra boa notícia para o Divino Salvador é a confirmação, por parte do ministro, da assinatura, até a semana que vem, das portarias que habilitam a instituição a oferecer 38 leitos de Retaguarda Clínica na unidade, bem como para a habilitação de outros 10 leitos de UTI.

“É uma grande conquista. Depois de muita luta e reuniões em Brasília e Florianópolis, estamos conseguindo avançar nestas questões tão importantes,” destaca Natalino Lázare.

 

Assessoria de Comunicação - (48) 3221-2638
Jornalistas:
- Fabian Lemos
fdeoliveiralemos@gmail.com - (48) 9 9830-9943
- Guilherme Garcia
guilherme@alesc.sc.gov.br - (48) 9 8406-4891

Voltar