Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/07/2019 - 13h01min

Ministro anuncia liberação de mais 12 kms de duplicação da BR-470

Imprimir Enviar
Deputados Felipe Estevão e Daniel Freitas em audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas

Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, demonstrou conhecimento e comprometimento com as demandas de Santa Catarina e do Sul

Segue rendendo frutos a parceria entre os gabinetes dos deputados estadual Felipe Estevão e o federal Daniel Freitas, ambos do PSL. Os dois tiveram audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, nesta terça-feira de manhã. Ele demonstrou muito conhecimento sobre as prioridades do estado e anunciou que o governo pretende liberar mais 12 quilômetros da duplicação da BR-470 até dezembro. No mês passado, os primeiros oito quilômetros de pista dupla foram liberados ao tráfego nesta que é a segunda rodovia mais importante em SC. Uma boa notícia, considerando-se que a obra se arrastava a passos de cágado.

O ministro também reafirmou compromisso com a duplicação da BR-280 e se mostrou muito animado com a perspectiva de acelerar as obras do contorno viário da Grande Florianópolis. Ele informou que o estado é parceiro nesta empreitada.

Os dois parlamentares também trataram com o ministro sobre a liberação de recursos para melhorias e celeridade nos trabalhos na Serra da Rocinha; às obras de acesso ao Floripa Airport, à Serra do Rio do Rastro – que precisa de revitalização para oferecer mais segurança aos usuários -; e também para a construção de um portal no acesso à Criciúma, que tem sinalização e iluminação precários.



Fabian Lemos

Jornalista profissional – DRT-SC 01187 JP

48 9 9830-9943

Voltar