Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/09/2013 - 13h33min

Mauro reivindica recursos para hospital de Maravilha

Imprimir Enviar
Foto: Jeferson Baldo/Gabinete do vice-governador

Preocupado com a manutenção do atendimento do Hospital São José de Maravilha, o deputado Mauro de Nadal (PMDB) pleiteou junto ao governo do Estado a formalização de um convênio para a quitação de débitos de R$ 740 mil. O déficit do hospital do acumulo com a falta de repasses atualizados do SUS.

Em audiência na segunda-feira, 16, com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira e com a secretária da Saúde Tânia Eberhardt, o deputado Mauro teve a sinalização positiva de que o governo irá fazer repasses mensais, através de convênio, para cobrir o déficit do hospital.

Segundo Mauro, o vice-governador vai apoiar a reivindicação para o hospital e irá encaminhar ao governador Raimundo Colombo, que terá a decisão final sobre os repasses.

Mauro destacou a importância da manutenção dos serviços do hospital de Maravilha, principalmente com a manutenção da UTI. O deputado destacou que o hospital tem importância fundamental para o sistema de saúde, pois atende pacientes da região, de outros estados e até de países vizinhos.  


Assessoria de imprensa
Gabinete deputado Mauro de Nadal
3221-2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar