Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/08/2013 - 13h12min

Mauro pede a implantação de duas Delegacias Regionais

Imprimir Enviar

Em audiência com o secretário de Segurança Pública, César Augusto Grubba, o deputado Mauro de Nadal (PMDB) reivindicou o estudo de viabilidade de instalação de duas Delegacias Regionais nos municípios de Maravilha e Palmitos.
Mauro justificou o pedido em razão de que as duas cidades transformaram-se em polos regionais em diversas áreas e com a criação das duas delegacias facilitaria os encaminhamentos dos documentos que, obrigatoriamente, são encaminhados para Chapecó e São Miguel do Oeste, distantes de alguns municípios em até 100 km.

O secretário Grubba solicitou ao delegado geral, Aldo Pinheiro D’Avila, para verificar a viabilidade do pedido de Mauro. Dentro de duas semanas o levantamento técnico estará concluído.

Helicóptero para Chapecó
A segurança pública do Oeste também ganhará reforço na estrutura de equipamentos. Mauro recebeu a informação do secretário de que em Chapecó vai funcionar uma base com helicóptero para a Polícia Civil, além do envio de mais equipamentos de segurança.

Videomonitoramento
Na mesma audiência, o deputado Mauro acompanhado do vereador Lúcio Mallmann tratou do projeto de videomonitoramento em Iporã do Oeste. Segundo Grubba, o município está entre os 100 que fizeram o termo de adesão ao projeto de segurança por câmeras. Este sistema está em fase de licitação e vai garantir mais segurança para a população.
 

Site: maurodenadal.com.br
Fanpage: maurodenadal

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar