Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/11/2016 - 13h50min

Mauro de Nadal indica a Fecoagro para a Comenda do Mérito Legislativo

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal

Comenda do Mérito Legislativo com Sessão Especial no dia 21 de novembro, às 19h, na Assembleia Legislativa, terá entre entidades homenageadas a Fecoagro – Federação das Cooperativa Agropecuárias de SC. A indicação foi feita pela deputado Mauro de Nadal (PMDB) que justifica a sua escolha como um reconhecimento ao trabalho dos 55 mil agricultores e agricultoras associados ao Sistema Fecoagro que contribuem para a produção de alimentos e na geração de riquezas para os catarinenses.

A federação reúne dez cooperativas singulares e uma central e presta serviços de compras conjuntas dos principais insumos e produtos de abastecimento, distribuídos pelas filiadas aos seus associados.
Fazem parte do sistema a COOPERALFA (Chapecó), COOCAM (Campos Novos), COPÉRDIA (Concórdia), COOPERITAPÚ (Pinhalzinho), COOPERAURIVERDE (Cunha Porã), COOPERJA (Jacinto Machado), COOPER A1 (Palmitos) CRAVIL (Rio do Sul), COOLACER (Lacerdópolis), COOPERVIL (Videira) e a COOPERCENTRAL-AURORA (Chapecó).
A Fecoagro mantém no setor de insumos uma central de compras conjuntas de fertilizantes, defensivos agrícolas, sacarias e sementes e outra central de compras conjuntas de defensivos agrícolas e produtos de abastecimento para supermercados. A federação tem em atividade a unidade de fertilizantes de São Francisco do Sul.


Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Mauro de Nadal
(48) 3221-2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar