Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/02/2019 - 10h24min

MDB tem vice-presidente e maior representação na nova legislatura

Imprimir Enviar

Com a posse de nove deputados e a eleição do primeiro vice-presidente Mauro de Nadal, a bancada do MDB inicia sua quarta legislatura consecutiva como a maior representação parlamentar e mantém posição de destaque na mesa da Assembleia Legislativa. Ada de Luca, Luiz Fernando Vampiro, Moacir Sopelsa, Romildo Titon e Valdir Combalchini também tomaram posse como deputados reeleitos, enquanto que Fernando Krelling, Jerry Comper e Volnei Weber assumem pela primeira vez como deputados estaduais.

A bancada fará sua primeira reunião na próxima terça-feira para definir seu líder e os espaços nas comissões técnicas. O MDB, pelo acordo que definiu também a composição da mesa, deverá presidir as comissões de Constituição e Justiça, de Ética e Decoro, Direitos Humanos, Relações Institucionais e Mercosul, e a recém criada Comissão de Assuntos Municipais.

“Vamos trabalhar pela valorização do parlamento estadual e do MDB, sempre voltado ao diálogo com todas as bancadas e atentos aos interesses de Santa Catarina”, diz o vice-presidente Mauro de Nadal.

Assessoria da Bancada do MDB

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar