Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/02/2018 - 14h13min

Mauro De Nadal acompanha situação de servidores das ADRs desativadas

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal em reunião com secretários estaduais da Administração e da Casa Civil

O deputado Mauro De Nadal (MDB) participou de reunião com o secretário da Casa Civil, Luciano Veloso Lima, e com o secretário da Administração, Milton Martini, para tratar da questão dos servidores efetivos da Educação e da Saúde, lotados nas ADRs que foram desativadas pelo governo do Estado.

Conforme Mauro De Nadal, a situação dos efetivos da Educação não será alterada e permanecerão prestando serviços nos municípios onde estão até hoje. Somente as questões administrativas serão centralizadas nas ADRs que permanecem na região. As estruturas administrativas de Itapiranga e Dionísio Cerqueira serão absorvidas por São Miguel do Oeste. Quilombo se reportará a Chapecó e Palmitos integrada a Maravilha. Os gerentes de infraestrutura, que são 15 engenheiros, permanecem nos locais de hoje prestando fiscalização das obras que estão em andamento, evitando o desperdício de dinheiro público.
Quanto aos servidores da Saúde, estes poderão optar por prestar serviços em outros órgãos do Estado ou então na Secretaria de Saúde do município onde residem.
Segundo Mauro De Nadal, a desativação de algumas ADRs ocorre no momento que o Estado precisa buscar economia para equilibrar setores que estão acumulando muitas dívidas e podem comprometer o atendimento à população, como é o caso da Saúde.


Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Mauro De Nadal
(48) 3221-2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar