Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/02/2015 - 09h05min

Marcondes usa tribuna para homenagear servidor da Alesc

O parlamentar também chamou mais uma vez a atenção para questão da mobilidade urbana
Imprimir Enviar
Mário Marcondes (e) cumprimenta o servidor Nazarildo Knabben

Na sessão ordinária de terça-feira (10), em seu primeiro discurso usando a tribuna no horário destinado aos partidos, o deputado estadual Mário Marcondes (PR), aproveitou para agradecer o apoio do Partido da República em seu primeiro mandato como deputado estadual e o apoio de sua família nesta empreitada. Em nome dos parlamentares, também prestou homenagem ao servidor da Alesc, Nazarildo Knabben, que se aposenta após mais de 49 anos de serviços prestados. “Com certeza, aos 70 anos de idade, o Sr. Nazarildo é um exemplo de presteza e dignidade para o nosso Estado”, destacou.

Mais uma vez, o deputado Mário reforçou que a melhoria da mobilidade urbana será uma das bandeiras do seu mandato. “É preciso pensar nos municípios da Grande Florianópolis como um todo, com projetos em conjunto para o bem comum dos cidadãos catarinenses”.

Durante a sessão, Mário Marcondes prestou ainda, esclarecimentos ao deputado Leonel Pavan (PSDB) e demais parlamentares, sobre o recurso destinado pelo Ministério da Cultura ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), para instalação de bibliotecas em municípios com menos de 10 mil habitantes. “O recurso está garantido, e de acordo com o secretário da SOL, Filipe Mello, irá fazer nova licitação para instalação das bibliotecas”, concluiu.

Renata Furlanetto
Assessora de Comunicação
(47) 9911-7765

Voltar