Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/04/2013 - 18h18min

Luciane Carminatti comemora compra de carro contra incêndio para aeroporto de Chapecó

Imprimir Enviar
Deputada Luciane Carminatti (PT)

A deputada Luciane Carminatti (PT) comemora o anúncio feito, nesta semana, pela Secretaria de Aviação Civil de que três aeroportos de Santa Catarina receberão carros contra incêndio. São os aeroportos de Caçador, Chapecó e Joaçaba.

A deputada destaca a ação do mandato no sentido de garantir melhorias e recursos ao aeroporto Serafim Enoss Bertaso. No mês de fevereiro de 2012, Luciane participou de audiência pública junto à Secretaria Nacional de Ação Civil e ANAC, em Brasília, para tratar da aquisição do caminhão de bombeiros, fundamental para a segurança dos passageiros e para ampliação dos vôos.

Luciane também recebeu diretores da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) para tratar da aquisição do caminhão de bombeiros.

“A vinda do caminhão permitirá a instalação de novos vôos. Estamos comprometidos com o desenvolvimento de Chapecó, para que nossa cidade seja cada vez mais atrativa e referência nacional nos mais variados setores”, salienta a deputada.

A compra dos carros aconteceu através de pregão eletrônico para registro de preços de 186 Carros Contra incêndio de Aeródromos para os aeroportos regionais. A iniciativa faz parte do plano de aviação regional e vai permitir que os veículos sejam adquiridos de maneira mais rápida e prática pelos operadores aeroportuários municipais, estaduais e federais. Serão 38 aeroportos que se adequarão às normas de segurança da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Nos próximos dias deverão ser divulgadas as empresas vencedoras da licitação.

Acompanhe Luciane Carminatti


Luciane Carminatti
Voltar