Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/06/2021 - 18h39min

Jerry acompanha governador em roteiro nos municípios da Grande Fpolis

Imprimir Enviar
Deputado Jerry Comper e governador Carlos Moisés em visitas a municípios da Grande Florianópolis

Nesta quinta-feira (17) o deputado Jerry Comper (MDB) acompanhou o governador Carlos Moisés em roteiro na região da Grande Florianópolis. Em Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz foram anunciados investimentos, entrega de equipamentos e mobiliários na área da educação. Participou do roteiro o secretário de Educação, Luiz Fernando Vampiro, prefeitos, vereadores e comunidade.

Jerry destacou a importância dos investimentos em educação. “Precisamos valorizar o ambiente escolar nos municípios e os investimentos são essenciais para a melhoria da qualidade na educação”. Nesta semana, o governo do Estado fez o anúncio do piso salarial de R$ 5 mil para professores da rede estadual, uma medida importante de valorização da classe que tanto faz pela educação catarinense.

Em Biguaçu, na EEB Professora Eloisa Maria Prazeres de Faria, acompanharam a comitiva o prefeito Salmir da Silva e o vice-prefeito Alexandre Souza. Na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, na EEB Anísio Vicente de Freitas, acompanharam a comitiva o prefeito Ricardo Costa e o vice-prefeito Adailton Machado. No município também aconteceu a assinatura de ordem de serviço de obras para Rancho Queimado.

“A união de esforços para melhoria contínua nas escolas deve prevalecer. Estamos sempre presentes nos pequenos municípios e sabemos da importância desses investimentos para o bem estar de alunos, professores e funcionários das escolas. Agradeço ao governador Carlos Moisés, secretário Vampiro e equipe que estão atentos às demandas e realizando ações efetivas na educação” citou Comper.


Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Acompanhe Jerry Comper (licenciado)


Jerry Comper (licenciado)
Voltar