Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/04/2013 - 17h01min

Jailson Lima representa Ponticelli na solenidade de ampliação da rede de gás natural no Alto Vale

Imprimir Enviar

O deputado Jailson Lima (PT) representou o Presidente da Alesc, deputado Joares Ponticelli (PP), na solenidade de ampliação da rede de gás natural no Alto Vale do Itajaí, que faz parte do projeto Serra Catarinense. O ato ocorreu no Instituto Federal Catarinense, no bairro Jardim América, em Rio do Sul.

Diversas autoridades prestigiaram a assinatura do plano de ampliação, que irá beneficiar inicialmente as cidades de Ibirama, Lontras e Rio do Sul. Nesta fase, o projeto prevê a implantação de 38 quilômetros de dutos, com o custo aproximado de R$ 35 milhões. O prazo para o início das obras é de até dois anos após o lançamento da ordem de serviço.

‘’A implantação do gasoduto na nossa região vai permitir que o cidadão possa ter mais uma opção energética. O mais importante é o desenvolvimento que trará para as cidades contempladas. Melhor será quando todo o nosso Alto Vale tiver este privilégio e nós estaremos fazendo o papel que nos designado, que é cobrar e fiscalizar a execução’’, comentou o parlamentar.

Voltar