Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/03/2019 - 16h15min

Impasse com projeto do aeroporto de Chapecó parece sanado

Imprimir Enviar
O aeroporto de Chapecó esteve na pauta principal da reunião FOTO: Assessoria de Imprensa deputado Jair Miotto

Membros da Bancada do Oeste realizaram reunião na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março. O deputado Jair Miotto (PSC), enquanto membro da bancada, ressaltou que a pauta principal do encontro foi a situação dos aeroportos do Estado, com foco especial para os aeroportos de Chapecó e Correia Pinto.

A reunião contou com a presença do secretário do Estado da Infraestrutura, Carlos Hassler. Durante a reunião, o deputado Miotto manteve contato com o diretor geral de Modernização Administrativa da prefeitura de Chapecó, Diego Ferraz, que informou que o grande impasse é um problema burocrático relacionado com o projeto. “Fomos informados que, anteriormente, eram aceitos projetos básicos para iniciar o processo de contratação da obra. Agora, o governo federal exige que seja um projeto executivo”, explica o deputado.

Segundo informações repassadas por Ferraz, para sanar este problema de adequação do projeto, de imediato, a prefeitura, com apoio da empresa responsável e do governo do Estado, irá rever o projeto para que o mesmo seja adequado às normas atualmente exigidas pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) da Presidência da República.

 

Voltar