Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/11/2017 - 08h19min

Forquilhinha ganha quadra poliesportiva do Sesc Comunidade

Imprimir Enviar

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) de Santa Catarina faz nesta segunda-feira (6) o lançamento para construção de uma quadra poliesportiva no Bairro Santa Cruz, em Forquilhinha. A solenidade acontece às 19h30min, no Centro Comunitário, e faz parte do projeto Sesc Comunidade.

O investimento de cerca de R$ 2,4 milhões foi assegurado pelo deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) junto ao presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt, ainda em 2015. “Construímos um relacionamento quando fui chefe de gabinete do Ministério do Trabalho e Conselheiro Nacional do Senac e fiz esse pedido especial para a minha cidade. Agradeço ao presidente Bruno pela sensibilidade em atender essa demanda, pois sabemos da importância desse projeto para o desenvolvimento social de inúmeras crianças e adolescentes, através da inclusão e do exercício da cidadania”, destaca Minotto.

O que é?
O Sesc Comunidade promove a construção de quadras poliesportivas cobertas em áreas de comunidades em vulnerabilidade social, nas quais são desenvolvidas atividades educativas, esportivas, culturais e sociais. A diretriz pedagógica do Projeto pretende propiciar meios às crianças, jovens e adultos para a prática de diversas atividades na perspectiva da promoção humana e do desenvolvimento social.

Toda a sua essência está no estímulo à organização comunitária e à percepção da quadra como um espaço que pertence verdadeiramente àquela localidade.

--

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar